O nosso oponente era um time MUITO forte. Jogadas boas, uns jogadores gigantes que estavam no gramado para não só para parar a bola, mas para machucar nossos jogadores.
Esse é o número 26 machucado. Ele é um amigo meu e eu fiquei realmente preocupada quando um jogador 4x4 (muito alto e muito largo) o jogou para cima com o antebraço no seu pescoço (como se fosse enforcar, sabe?) E temos um senhor de penetra na foto.
Enfim, o jogo estava 22x 22 e marcamos um touchdown, que são 6 pontos. Então tivemos a oportunidade de chutar a bola e o belezoca do número 48 errou. Sério. Foi na trave e todos no estádio estavam desolados haha
Logo depois nosso oponente marcou um touchdown e acertou a bola rs
Agora está 29 x 28 para o outro time. E faltam 3 minutos para acabar o jogo.
Lutar, lutar e nunca desistir. Foi o lema da noite. Nossos oponentes tem uma defesa muito boa e o relógio estava rolando. Os segundos se passaram e quando vimos faltavam 4 segundos para acabar o jogo e estávamos quase no meio do campo ainda.
Estávamos na marca de 54 jardas e precisávamos fazer o touchdown no mesmo lado. Sendo assim, a melhor opção que tínhamos era chutar a bola para tentar acertar entre as traves (upright) e conseguir 3 pontos. O kicker escolhido foi o número 48 de novo. Ele tinha exatos 4 segundos para acertar a bola e marcar. Como estava muito longe, muitos estavam comentando que ele não conseguiria.
Neste momento o estádio estava em silêncio. Taylor estava prestes a chutar a bola. Quando os segundos começaram a rolar de novo, todos estavam prestando atenção e MARCAMOS!
Peguei o vídeo na internet, mas só pra vocês verem como foi haha
Espero que tenham gostado !!
x

